Postagem em destaque

CONPORTOS ABRE AS INSCRIÇÕES PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO DE SUPERVISORES DE SEGURANÇA PORTUÁRIA

Após ter a sua inscrição aprovada, o candidato poderá realizar o curso no período de 26/08/2019 a 24/12/2019. Estão abertas as inscr...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 6 de junho de 2019

0

CESPORTOS DEFINE CRONOGRAMA DE AÇÕES PARA O ESPÍRITO SANTO



Durante o encontro foi definido o cronograma de reuniões e de inspeções e auditorias de segurança pelo Estado
A Comissão Estadual de Segurança Pública dos Portos e Terminais de Vias Navegáveis do Espírito Santo (CESPORTOS-ES) analisou em reunião ordinária, na última quarta-feira (05), os Estudos de Avaliação de Riscos e Planos de Segurança Portuária dos Terminais Portuários do Espírito Santo. Durante o encontro foi definido o cronograma de reuniões e de inspeções e auditorias de segurança pelo Estado. A Coordenação de Segurança da Guarda Portuária (COSNIP) da Companhia Docas do Espírito Santo (CODESA) participou do encontro.
A CESPORTOS-ES é composta pela Polícia Federal, Capitania dos Portos, Receita Federal, Autoridade Portuária (CODESA), ANTAQ e pela Secretaria de Segurança Pública. Tem como intuito fazer com que se exerçam as regras de ISPS Code e as normas da Comissão Nacional de Segurança Pública nos Portos – CONPORTOS/MJSP.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.