Postagem em destaque

OPERAÇÃO ENVOLVENDO PF, RFB E GPORT APREENDE MAIS DE UMA TONELADA DE COCAÍNA NO PORTO DE SÃO SEBASTIÃO

  A troca de informações entre as autoridades envolvidas foi crucial para o sucesso da operação. Na tarde da última sexta-feira (02) uma o...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

0

RECEITA FEDERAL DOA VEÍCULO PARA O PORTO DE RIO GRANDE




O apoio da Receita Federal ao longo do ano foi essencial para as operações portuárias no ano passado.
A Alfândega da Receita Federal do Porto do Rio Grande efetuou a doação de um veiculo Renault/Master/Minibus16, modelo 2003 para a Superintendência dos Portos do Rio Grande do Sul – Portos RS, que administra os portos públicos de Rio Grande, Pelotas, Porto Alegre e Estrela.
No dia 27 de dezembro, o diretor-superintendente dos Portos RS, Fernando Estima realizou uma visita ao Delegado-Adjunto da Receita Federal de Rio Grande, Paulo Francisco Miranda Martins, na sede da Alfândega da Receita Federal do Porto do Rio Grande, ocasião em que agradeceu a doação.
Fernando Estima estava acompanhado dos diretores de Gestão, Administrativo e Financeiro, Cristiano Klinger e de Infraestrutura e Operações, Jeferson Dutra.
Os diretores da Portos RS agradeceram pelo apoio da Receita Federal ao longo do ano, essencial para as operações portuárias. Durante o encontro também foram abordadas também ações conjuntas realizadas durante o ano de 2019.

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      
                                                                                       
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.