Postagem em destaque

EMPRESÁRIOS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NO TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS FORAM PRESOS PELA POLÍCIA FEDERAL

  O nome dos empresários é informado na solicitação do mandado que consta na decisão judicial que autorizou a deflagração da Operação Além M...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

0

CONPORTOS DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE AUDITORIAS DE 2020



A auditoria cumpre o que está disposto no ISPS Code, adotado pela Organização Marítima Internacional – IMO.
Os Membros da Comissão Nacional de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis - Conportos, em reunião realizada em 19 de fevereiro de 2020, deliberaram pela realização de auditorias no exercício de 2020, nas instalações portuárias, sediadas no território brasileiro, que tenham Estudo de Avaliação de Risco e Plano de Segurança Portuária, homologados pela Conportos, conforme programação abaixo:

A Deliberação nº 810, de 19 de fevereiro, cumpre o que está disposto nos itens 16.5, 16.59.2 e 16.61.5 do anexo I (Parte B) do Código Internacional de Proteção de Navios e Instalações Portuárias - ISPS Code, adotado pela Organização Marítima Internacional - IMO, no Capítulo XI - 2 da Convenção Internacional para a Salvaguarda da Vida Humana no Mar (SOLAS); e das disposições estabelecidas na Resolução no 52, de 20 de dezembro de 2018.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      
                                                                                       
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.