Postagem em destaque

EMPRESÁRIOS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO NO TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS FORAM PRESOS PELA POLÍCIA FEDERAL

  O nome dos empresários é informado na solicitação do mandado que consta na decisão judicial que autorizou a deflagração da Operação Além M...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 17 de março de 2020

0

TREM ATINGE CARRO E PREJUDICA TRAVESSIA DE BARCAS NO PORTO DE SANTOS



A Guarda Portuária esteve no local para atender a ocorrência e informou que a manobra feita no local não é proibida.
Um trem bateu na parte lateral traseira de um veículo modelo Renault Logan, em frente ao armazém 12, por volta das 10h45 da última sexta-feira (13). Ninguém ficou ferido, mas o acesso a travessia de barcas foi prejudicada e teve que ser realizado pela passarela.

De acordo com o motorista de aplicativo, João Taud, ele havia entrado na área do cais, cruzando a ferrovia, para fazer o contorno e subir o viaduto.
“Ia cruzar, mas o sinal abriu e tive que esperar. Dei uma ré (para não atrapalhar o fluxo), mas o trem buzinou. Comecei a manobrar para não bater. Arrumei o carro e achei que não fosse pegar”, lamenta.
A Guarda Portuária esteve no local para atender a ocorrência e informou que a manobra feita no local não é proibida.


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      
                                                                                       
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.