Postagem em destaque

CONHEÇA O CÓRTEX, SISTEMA DE VIGILÂNCIA DO GOVERNO QUE INTEGRA DE PLACA DE CARRO A DADOS DE EMPREGO

  O Córtex também possui acesso em poucos segundos a diversos bancos de dados com informações sigilosas Sem alarde, o Ministério da Justiç...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

0

MARROCOS APREENDE MAIS DE UMA TONELADA DE COCAÍNA PROCEDENTE DO BRASIL

 

Porto de Tanger Med

Os traficantes abriram o contêiner, que tinha sido selado pela alfândega brasileira, para introduzir a droga e o fecharam com selos falsos

A polícia marroquina apreendeu no dia 18 de outubro, 1.355 kg de cocaína que estava escondida em um contêiner procedente do Brasil no Porto de Tanger Med, informou a Direção-Geral de Segurança Nacional (DGSN).

Os serviços de segurança do Marrocos suspeitaram, segundo um comunicado da entidade, da forma como estava selado um contêiner a bordo de um navio com destino aos portos de Antuérpia, na Bélgica, e Portbury, no Reino Unido. Depois da inspeção do contêiner, a polícia descobriu a cocaína escondida em quarenta malas de viagem.

O comunicado explica que os traficantes abriram o contêiner, que tinha sido selado pela alfândega brasileira, para introduzir a droga e o fecharam com selos falsos.

A procuradoria marroquina encarregou a Brigada Nacional da Polícia Judiciária para investigar o caso e identificar todos os envolvidos.

Fonte: EFE


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.