Postagem em destaque

NO PODCAST PORTO&GENTE CONTEI UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA NO PORTO DE SANTOS

Uma trajetória de mais de 30 anos, com atuação na Receita Federal, na Guarda Portuária, nas áreas sindical, cooperativista, beneficente e em...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

0

COM PARTICIPAÇÃO DA UGT-BA PORTUÁRIOS REALIZAM MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DOS PORTOS E CONTRA AS PRIVATIZAÇÕES

 A ação da central se concentrou nos portos de Candeias e de Salvador

A União Geral dos Trabalhadores no Estado da Bahia participou, na manhã da sexta-feira (28), da Mobilização Nacional em Defesa dos Portos e contra as Privatizações.

A ação da central se concentrou nos portos de Candeias e de Salvador, contribuindo e ampliando a luta em defesa dos empregos da categoria.

Marcelo Carvalho, presidente da UGT-BA não se fez presente em virtude do seu diagnóstico positivo para covid-19.

Participaram dos atos o presidente do Sindicato dos Portuários de Candeias, Valci Pinto de Santana, Luiz Santos e Elson Pessoa, respectivamente, secretário de Organização e Políticas Sindicais e secretários Executivos da UGT-BA, além da presença de Luís Paulo membro da Executiva Nacional da UGT.

Fonte: UGT


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES