Postagem em destaque

CDRJ É CONDENADA A PAGAR DANOS MORAIS POR NÃO RENOVAR O PORTE DE ARMAS DE UM GUARDA PORTUÁRIO

  O magistrado assinalou que, ao proceder assim, a CDRJ expôs a vida e a integridade física do trabalhador a risco A Companhia Docas do Ri...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

0

COM PARTICIPAÇÃO DA UGT-BA PORTUÁRIOS REALIZAM MOBILIZAÇÃO NACIONAL EM DEFESA DOS PORTOS E CONTRA AS PRIVATIZAÇÕES

 A ação da central se concentrou nos portos de Candeias e de Salvador

A União Geral dos Trabalhadores no Estado da Bahia participou, na manhã da sexta-feira (28), da Mobilização Nacional em Defesa dos Portos e contra as Privatizações.

A ação da central se concentrou nos portos de Candeias e de Salvador, contribuindo e ampliando a luta em defesa dos empregos da categoria.

Marcelo Carvalho, presidente da UGT-BA não se fez presente em virtude do seu diagnóstico positivo para covid-19.

Participaram dos atos o presidente do Sindicato dos Portuários de Candeias, Valci Pinto de Santana, Luiz Santos e Elson Pessoa, respectivamente, secretário de Organização e Políticas Sindicais e secretários Executivos da UGT-BA, além da presença de Luís Paulo membro da Executiva Nacional da UGT.

Fonte: UGT


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.