Postagem em destaque

CONPORTOS ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO ESPECIAL DE SUPERVISÃO EM SEGURANÇA PORTUÁRIA

  O período de inscrição é de 18 de maio de 2022 a 05 de junho. Serão disponibilizadas 240 (duzentas e quarenta) vagas A Comissão Nacional...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 16 de maio de 2022

0

CODEBA ENTREGA CERTIFICADOS DE BRIGADISTAS

 

O evento contou com a participação de 10 profissionais do Porto de Salvador e 14 do Porto de Aratu-Candeias

A Companhia das Docas do Estado da Bahia (CODEBA) entregou os Certificados e Fardamentos dos brigadistas requalificados e formados em 2021.

A cerimônia ocorreu na manhã do dia 4 de maio, no auditório da sede da CODEBA, no Porto de Salvador.

O evento, organizado pela Área Funcional de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho - AMAST, contou com a participação de 10 profissionais do Porto de Salvador e 14 do Porto de Aratu-Candeias.

Ainda estiveram presentes a Chefe de Serviço da Gerência de Infraestrutura – GIE, Tatiana Pessanha Noel, a Engenheira de Segurança no Trabalho, Denise dos Santos Monteiro, a técnica portuária Yngrid Kelly Reis de Santana, além do Diretor de Infraestrutura e Gestão Portuária, Augusto Cesar Posada, que realizou a abertura da cerimônia.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.