Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 4 de maio de 2022

0

GUARDAS PORTUÁRIOS FORAM HABILITADOS PARA CONDUÇÃO DE EMBARCAÇÕES DE ESTADO

 

O objetivo foi capacitar os guardas lotados nos portos de Santarém e Itaituba

Os guardas portuários vinculados a Companhia Docas do Pará (CDP), que administra os portos públicos daquele estado, participou de mais um Curso Especial de Tripulação Embarcada para Embarcação de Estado no Serviço Público (ECSP).

O curso, ministrado pela Marinha do Brasil - Capitania Fluvial de Santarém, foi realizado no período de 28 de março à 01 de abril de 2022.

O objetivo foi capacitar os guardas portuários lotados nos portos de Santarém e Itaituba para realizarem os trabalhos de patrulhamento fluvial na região.

Participaram 6 guardas portuários, 42 policiais militares, 2 agentes de trânsito do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA) e 1 agente prisional da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP).

Em março 15 guardas portuários lotados em outros portos da CDP foram aprovados e receberam o certificado e a Carteira de Habilitação de Órgãos Públicos no Espaço Portuário

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.