Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 18 de outubro de 2023

0

A INFLUÊNCIA DO TRÁFICO DE DROGAS NO TRANSPORTE MARÍTIMO

 

A tática mais comum nesse transporte é colocar a droga em contêineres em meio a mercadorias regulares

Na Quinta-Feira 19/10 ás 21h00, no Programa Conexão - Segurança na Cadeia Logística - recebemos como convidado o mestre Carlos Carvalhal - Port Facility Security I Palestrante e Consultor de Segurança.

Tema: A influência do tráfico de drogas no transporte marítimo.

*Assista ao programa gravado neste link*

https://www.youtube.com/live/F33HqFjZFyY?si=PUTVCqoe8M7h_daB

"O transporte marítimo se tornou um ponto de passagem fundamental na rota do tráfico de drogas entre os países andinos que a produzem e o mercado consumidor na Europa. A tática mais comum nesse transporte é colocar a droga em contêineres em meio a mercadorias regulares”.

O Programa Conexão é apresentado todas as Quintas-Feiras, às 21h00, no YouTube no canal Teanes Silva https://www.youtube.com/@TeanesSilvaASE

Eder Menezes


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.