Postagem em destaque

NO PODCAST PORTO&GENTE CONTEI UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA NO PORTO DE SANTOS

Uma trajetória de mais de 30 anos, com atuação na Receita Federal, na Guarda Portuária, nas áreas sindical, cooperativista, beneficente e em...

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

0

COMPANHIA DOCAS ABRE CONCURSO PARA GUARDA PORTUÁRIO


SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA / GUARDA PORTUÁRIA






A Companhia Docas de Imbituba - CDIPORT (SC) abriu na terça-feira (11/12) as inscrições do concurso público para 20 vagas de guarda portuário. O salário é de R$ 700,03.
 
O Administrador da COMPANHIA DOCAS DE IMBITUBA-SC – empresa de Capital Aberto que detém a concessão para exploração comercial do Porto de Imbituba, através do Decreto nº 7.842/1941, atendendo ao que determina o Termo de Ajuste de Conduta – TAC n° 1633/2011, torna públicas as instruções especiais destinadas à realização do Concurso Público para o preenchimento das vagas para o cargo de Guarda Portuário.
 
O processo terá a coordenação técnico-administrativa do IBAM - Instituto Brasileiro de Administração Municipal. É de competência da Companhia Docas de Imbituba ou da autoridade sucessora os procedimentos contratuais competentes.
 
Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível médio completo e certificado de conclusão do curso de vigilante, dentro do prazo de validade, emitido pela Polícia Federal. A carga horária é de 36 horas, em regime de rodízio.
 
Os profissionais ainda vão receber vale-alimentação e plano de saúde.
 
As inscrições podem ser feitas no período de 11 a 27 de dezembro pelo site http://www.ibam-concursos.org.br. A taxa é de R$ 50.
 
A prova objetiva terá 40 questões e cobrará conhecimentos técnicos profissionais, conhecimentos gerais e língua portuguesa.
 
A prova será aplicada no dia 20 de janeiro de 2013, no período matutino.
 
O concurso terá 2 anos de validade e poderá ser prorrogado pelo mesmo período
 
Fonte: CDIPORT
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES