Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 4 de julho de 2013

0

CANIL DA GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPARÁ DA 9ª CÃOMINHADA





Mais de 20 mil pessoas e seus pets acompanharão a 9ª Cãominhada. Essa é a expectativa de seus organizadores e apoiadores, que se reuniram nesta terça-feira, pela manhã, no Espaço Certo. O evento gratuito será no próximo dia 7, das 10 às 14 horas, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, entre os canais 4 e 6. O percurso é de 1 Km.

O Canil da Guarda Portuária participará do evento com os seus quatro cães farejadores.


Nesse ano, 11 tendas estarão espalhadas pela avenida, além de dois pontos voltados ao público infantil, um espaço zen para os adultos e um palco para apresentações de cães adestrados e teatro de marionetes.

Mariana Araújo João Sobrinho, administradora do hospital veterinário da Unimes, antecipa: “A universidade contará com uma equipe de alunos e professores de Medicina Veterinária, que estarão, a partir de um questionário, orientando os donos sobre a qualidade de vida de seus cachorros, além de fazer atendimentos emergenciais”.

A 9º Cãominhada é uma realização da TV Tribuna, patrocinada pelo Pet Center Marginal e da Universidade Metropolitana de Santos, com apoio da Sabesp, Polícia Militar, Polícia Ambiental, Guarda Portuária, Cape Eventos, Sesi-Santos e organização Kawan Eventos.
Fonte: Jornal a Tribuna / TV Tribuna - Edição Segurança Portuária Em Foco


Veja o treinamento no vídeo da TV Tribuna






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.