Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

1

LADRÃO INVADE TERMINAL LIBRA-T37 DE CAIAQUE




O Centro de Controle Operacional (CCO) da Libra Terminais T-37, do Porto de Santos, observou pelas imagens do monitoramento a aproximação de um elemento, à bordo de um caiaque junto ao costado. Ao acompanhar os seus movimentos, visualizou ele invadir o Terminal a entrar no interior da Caldeiraria, subtraindo do local, um cabo de máquina de solda, medindo aproximadamente 15 metros.

Quando percebeu que os seguranças do Terminal estavam no seu encalço, tentou se livrar do produto do furto e empreender fuga, no entanto não obteve êxito, sendo detido.

A Guarda Portuária foi acionada para comparecer ao local, e ao tomar ciência dos fatos, conduziu as partes e o produto do furto na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no 1º Distrito Policial de Santos, onde foram apresentados ao Del. Dr. Leonardo Amorim Nunes Rivau.

No Distrito, o elemento foi identificado como sendo Gildeão de Almeida Melo, morador no Sítio Conceiçãozinha, favela de Vicente de Carvalho, localizada na Margem Esquerda do Porto de Santos.

O material subtraído foi avaliado em cerca de R$ 450,00 reais. Gildeão foi autuado em flagrante por furto qualificado, sendo recolhido à cadeia. Na hipótese de condenação, ele está sujeito a pena de 2 a 8 anos de reclusão.

 

Fonte: Jornal Expresso Popular





Um comentário:

  1. Tem que botar quente com esses delinquentes e opiniao do gp joaquim da cia.docas do para.

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.