Postagem em destaque

NO PODCAST PORTO&GENTE CONTEI UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA NO PORTO DE SANTOS

Uma trajetória de mais de 30 anos, com atuação na Receita Federal, na Guarda Portuária, nas áreas sindical, cooperativista, beneficente e em...

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

0

RECEITA FEDERAL APREENDE 333 QUILOS DE COCAÍNA NO PORTO DE PARANAGUÁ



A carga de racks de aço teria como destino o Porto Le Havre, na França.
Na manhã da última quarta-feira (30), a Receita Federal realizou mais uma apreensão de cocaína no Porto de Paranaguá, litoral do Paraná. A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Federal.



Foram encontrados 333,5 Kg de cocaína em meio a uma carga de racks de aço, que teria como destino o Porto Le Havre, na França. A droga foi localizada após a carga ter passada pelo scanner, no procedimento de embarque.



Essa é a 23ª apreensão de cocaína realizada pela Receita Federal no Porto de Paranaguá, em 2019, totalizando 13.481,50 quilos da droga.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES