Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

0

MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER ATINGIDO POR CARRO NA CONTRAMÃO COM MOTORISTA EMBRIAGADO EM AVENIDA DO PORTO DE SANTOS

 

Motorista e acompanhante fizeram uso de drogas, abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, segundo a Polícia Militar

Um motociclista morreu após ser atingido por um carro, cujo condutor estava embriagado, na noite do dia 9 desse mês, em Santos, no litoral de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar (PM), além do uso de bebida alcoólica, também foi constatado que o motorista e o acompanhante utilizaram drogas. O condutor do carro foi preso.

Por volta das 20h, uma testemunha presenciou um acidente de trânsito na Avenida Engenheiro Civil Sérgio da Costa Matte, mais conhecida como Avenida Perimetral, e ligou para a Guarda Portuária (GPort), que acionou a Polícia Militar. Uma equipe foi ao local e constatou a ocorrência.

Segundo a PM, o carro trafegava na contramão e colidiu contra uma moto. Os dois homens que estavam no veículo abandonaram o local e fugiram a pé. A testemunha disse à PM que seguiu a dupla e, durante a ligação à Guarda Portuária, descreveu as roupas que os homens usavam, informando o caminho que eles seguiam.

A Polícia Militar foi até o local indicado pela testemunha e abordou os suspeitos. De acordo com a PM, eles eram estrangeiros e mostravam sinais de sonolência. Os policiais encaminharam os homens ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos, e resultado de exame confirmou que os dois ingeriram bebida alcoólica e substância psicoativa.

A dupla foi levada à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. O motorista permaneceu preso, enquanto o acompanhante foi liberado.

Enquanto a Polícia Militar ia atrás da dupla, a Guarda Portuária foi ao local do acidente e tentou reanimar a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou que o motociclista morreu no local.

Fonte: g1 Santos e Região


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.