Postagem em destaque

CDRJ É CONDENADA A PAGAR DANOS MORAIS POR NÃO RENOVAR O PORTE DE ARMAS DE UM GUARDA PORTUÁRIO

  O magistrado assinalou que, ao proceder assim, a CDRJ expôs a vida e a integridade física do trabalhador a risco A Companhia Docas do Ri...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 3 de março de 2022

0

NA ESPANHA, DOMINGO ESPETACULAR INVESTIGA A FARSA DA MORTE DO 'ESCOBAR BRASILEIRO'

Atestado de óbito forjado teria contribuído para a fuga do maior narcotraficante independente do Brasil

Sérgio Roberto de Carvalho, mais conhecido como Major Carvalho, é um ex-policial militar do Mato Grosso do Sul que se tornou o maior narcotraficante independente do Brasil e um dos homens mais procurados do mundo. Ele ficou conhecido como 'Escobar brasileiro' em referência ao famoso bandido colombiano.

A fuga do criminoso envolve duas farsas. A primeira diz respeito à identidade do ex-policial, que dizia ser Paul Wouter, natural do Suriname. A segunda farsa é a morte de Paul Wouter, com atestado de óbito assinado pelo médico Pedro Martin.

O Domingo Espetacular foi até a Espanha e conta os detalhes dessa história. Veja abaixo a reportagem completa:



Fonte: Rede Record de Televisão


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.