Postagem em destaque

CONPORTOS ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO ESPECIAL DE SUPERVISÃO EM SEGURANÇA PORTUÁRIA

  O período de inscrição é de 18 de maio de 2022 a 05 de junho. Serão disponibilizadas 240 (duzentas e quarenta) vagas A Comissão Nacional...

LEGISLAÇÕES

sábado, 4 de junho de 2022

0

CAMINHÃO CAUSA ACIDENTE E MOTOCICLISTA FICA FERIDO APÓS COLISÃO NO PORTO DE SANTOS

 

Segundo o Samu, vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa com escoriações leves

Um acidente envolvendo um carro e uma moto paralisou o trânsito na Avenida Perimetral em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã da quarta-feira (25/05). Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motoqueiro ficou ferido com leves escoriações.

A colisão ocorreu por volta de 7h30 na Rua Antônio Prado, sentido Ponta da Praia, no bairro da Alemoa. Segundo a Guarda Portuária (GPort), que atendeu ao acidente, o motociclista seguia pela via quando um carro freou após um caminhão mudar de faixa de forma repentina.

O motociclista não conseguiu parar a tempo, bateu na traseira do automóvel e caiu na pista. O homem chegou a ficar ferido com escoriações e foi socorrido pelo Samu, que o encaminhou à Santa Casa de Santos.

Segundo a GPort, o trânsito foi interditado parcialmente até retirada dos veículos e posteriormente foi liberado.

Fonte: g1 Santos


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.