Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 25 de outubro de 2022

0

REMOÇÃO DE PUBLICAÇÂO

 

Aos 20 de outubro de 2022, em audiência virtual de conciliação, na 2ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Comarca de Santos, as partes se compuseram pela retirada da notícia publicada neste sítio, com o título "A Prisão do Chefão que Enviava Cocaína para a Europa pelos Portos de Paranaguá e Itajaí", datada do dia 16/09/2021.

O MM. Juiz de Direito Dr. Leonardo de Mello Gonçalves, após as partes chegarem a um acordo, determinou a publicação da seguinte mensagem: "Que a notícia com o título acima referido foi retirado deste blog uma vez que repercutiu notícia publicada no Brasil Urgente e no UOL, sem checar a veracidade da mesma. E, analisando o material que foi juntado no processo 1005594-72.2022.8.26.0562, da 2ª Vara Criminal de Santos, entre as partes, entendeu não serem verdadeiras aquelas informações e, por isso, se retrata".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.