Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 22 de agosto de 2023

0

ACIDENTES DANIFICAM MURO E INTERDITAM A AVENIDA PERIMETRAL DO PORTO DE SANTOS

                                                                       Foto: Silvio Luiz

Motoristas de um carro e de um caminhão perderam o controle da direção e bateram no muro, em momentos diferentes

Dois acidentes aconteceram, na manhã da última sexta-feira (18), na Avenida Sérgio da Costa Mate, a avenida perimetral do Porto de Santos, no litoral de São Paulo.

Em momentos diferentes, um carro e um caminhão, que seguiam sentido São Paulo, acabaram colidindo com muro que protege a linha férrea.

Segundo a Autoridade Portuária de Santos (APS),, por volta das 4h30, o motorista de um carro Volkswagen/Fox, de cor branca perdeu o controle da direção e avançou pela ciclofaixa da região. O veículo atingiu o muro na altura da rua Manoel Tourinho.

Ele não se feriu na colisão e acionou um guincho para a retirada do veículo. A Guarda Portuária (GPort) foi destinada ao local para o atendimento da ocorrência e auxiliar o trânsito enquanto estava sendo realizada a remoção do carro.

Depois, por volta das 6h, um caminhão colidiu com um muro enquanto cruzava a Praça Cândido Gaffré. O condutor também não ficou ferido. A GPort atendeu a ocorrência e sinalizou o local para segurança do trânsito.

Como uma faixa ficou interditada, os motoristas encontraram lentidão na via naquela manhã e, apesar de ambos os veículos já terem sido retirados, por volta das 8h50, o congestionamento ainda prevalecia no local. A via foi totalmente liberada às 9h40.

Fonte: Com informações de g1SantoseRegião e ATribuna


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.