Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 1 de agosto de 2023

0

AUTORIDADE PORTUÁRIA DO PORTO DO RIO DE JANEIRO PROMOVE REUNIÃO COM SUPERVISORES DE SEGURANÇA

 

O objetivo da reunião foi debater sobre segurança portuária e as implementações necessárias para melhorias nas ações

A empresa PortosRio, Autoridade Portuária responsável pela gestão dos portos públicos do Estado do Rio de Janeiro, que compreende os portos do Rio de Janeiro, Itaguaí, Niterói e Angra dos Reis, promoveu no mês passado uma reunião com os Supervisores de Segurança das empresas arrendatárias que atuam no Porto organizado do Rio de Janeiro.

O objetivo da reunião foi debater sobre segurança portuária e as implementações necessárias para melhorias nas ações empregadas com inovação de processos, treinamentos de equipes e com tecnologias.

“Muito proveitosa. A marca da nossa gestão é o diálogo com todos, pois as melhores soluções surgem no debate de ideias e da verdadeira integração, disse José Tadeu Diniz da Paixão”, Superintendente da Guarda Portuária (GPort).

A ação conjunta pública/privada, sempre trouxe benefícios para seus integrantes, desmotiva ações marginais e contribui com a mitigação e/ou minimização de delitos criminosos, avaliou Josué Haroldo Scheleger, Gerente de Segurança Portuária da ICTSI Rio Brasil Terminal.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.