Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

OPERAÇÃO CONJUNTA DA GUARDA PORTUÁRIA E POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM APONTADO COMO INTEGRANTE DO COMANDO VERMELHO

  Ele tinha um mandado de prisão preventiva pelo crime de associação para o tráfico de drogas Na noite da sexta-feira (26/01), a Guarda Po...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

0

PF REALIZA NA BAIXADA SANTISTA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS

 

No crime que deu origem à investigação, foram identificados 26 kg de cocaína em meio a uma carga de frango congelado no Porto de Santos

A Polícia Federal (PF) cumpriu na manhã da última terça-feira, 05/12, três mandados de busca e apreensão na Baixada Santista, sendo dois na cidade de São Vicente e um na Praia Grande, visando o aprofundamento de investigação sobre o crime de tráfico internacional de drogas no Porto de Santos.

Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal de Santos/SP.

O crime que deu origem à investigação ocorreu através da contaminação de contêiner refrigerado depositado em um dos terminais portuários no Porto de Santos.

Na ocasião, foram identificados 26 kg de cocaína ao lado de fora, no maquinário de contêiner reefer, o qual transportava carga de frango congelado e tinha como destino final a Holanda.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.