Postagem em destaque

CONPORTOS DIVULGA EDITAL DA 25ª EDIÇÃO DO CURSO ESPECIAL DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA PORTUÁRIA

O período de inscrição será de 30 de abril de 2026 a 20 de maio de 2026, sem prorrogação A Comissão Nacional de Segurança Pública nos Port...

terça-feira, 19 de maio de 2026

0

PF DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO INTERNACIONAL POR VIA MARÍTIMA NO PARANÁ


A operação buscou identificar todos os envolvidos no envio de drogas para outros países através do Porto de Paranaguá

A Polícia Federal (PF) deflagrou, na manhã da última terça-feira (12/5), a “Operação Contêiner”, com o objetivo de apurar tráfico internacional de drogas. As ações aconteceram no município de Paranaguá, no litoral do Paraná.

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão no âmbito da investigação que apura a introdução de entorpecentes em contêineres refrigerados, destinados ao exterior por via marítima.

As diligências ocorreram em endereços ligados aos investigados e resultaram na apreensão de mídias eletrônicas e dinheiro em espécie, materiais que agora passarão por análise da Polícia Federal para auxiliar no avanço das investigações.

A operação buscou identificar todos os envolvidos no esquema criminoso, além de apurar a origem e o destino das cargas ilícitas que poderiam ser enviadas para outros países através do Porto de Paranaguá.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto (Safety/Security). A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES