Postagem em destaque

CODESP: COMISSIONADO NÃO TERIA CURSO PARA ASSUMIR SUPERINTENDÊNCIA DA GUARDA PORTUÁRIA

Para exercer a superintendência da Guarda, o ex-militar Luis Fernando Baptistella teria que cumprir o que preconiza a Constituição da...

LEGISLAÇÕES

sábado, 8 de fevereiro de 2014

0

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ TREINA EM SIMULADOR DE TIRO





No último dia 31 de Janeiro uma turma composta por 60 alunos do Curso de Formação de Soldados do 20º Batalhão de Polícia Militar do Paraná realizaram treinamento no simulador de tiros da EBTS.


Durante o treinamento de tiro em stand virtual os alunos realizaram séries de cinco disparos cada tendo sua pontuação aferida automaticamente pelo simulador, e posterior emissão de relatórios.


Esta primeira fase do treinamento faz parte de um projeto de estudos das vantagens do uso de simuladores na formação e aperfeiçoamento de policiais militares. Ao final dos estudos será realizada a comparação do desempenho dos alunos que utilizaram o simulador e os que foram treinamentos da forma tradicional. Este estudo vem sendo desenvolvido pela P3 do 20º Batalhão de Polícia Militar localizado no bairro do Boqueirão em Curitiba.




Fonte: DefesaNet





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.