Postagem em destaque

GUARDAS PORTUÁRIOS PARTICIPAM DE CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA ADESTRAMENTO DE CÃES NO PARÁ

As instruções teóricas foram realizadas tanto em espaços ao ar livre quanto em sala, com apresentações em slides e considerações impor...

domingo, 16 de fevereiro de 2014

0

QUADRILHA INVADE TERMINAL NA ALEMOA





Um grupo, com aproximadamente 12 homens, tentou arrombar um caixa eletrônico do Terminal da Transpetro, na madrugada de terça-feira (11), no bairro Alemoa, em Santos, no litoral de São Paulo. Após troca de tiros com os seguranças da empresa, a Polícia e a Guarda Portuária foram acionadas e, assim que chegaram ao local, os suspeitos abandonaram a área, deixando para trás uma espingarda calibre 12 preparada para uso, com cinco cartuchos de munição.


A suspeita é de que a quadrilha tenha ido ao pátio com o intuito de roubar o único caixa eletrônico existente no terminal. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.


Segundo foi apurado junto aos vigilantes da empresa, os marginais acessaram a empresa pulando o muro da Rua João dos Reis Portela e tentaram arrombar o caixa com um pé de cabra. Uma dinamite chegou a ser colocada, mais falhou.


Um segurança da empresa, que chegava ao Terminal de moto, justamente no momento da ação, foi rendido e teve objetos particulares roubados.


Durante a fuga, a quadrilha deixou cair, na parte externa da empresa, uma arma calibre 12, que, segundo a perícia do Instituto de Criminalística (IC), foi usada na invasão.


Além da espingarda largada pelo grupo no local, os policiais ainda encontraram cápsulas de fuzil e de pistola Ponto 40. Ferramentas para arrombamento do caixa eletrônico também foram localizadas.


Com o fracasso do assalto, os bandidos fugiram a bordo de dois carros. Um veículo IX-35, de cor prata e em outro veículo, modelo Sedan, de cor preta. Com a ajuda do Batalhão da Polícia Militar (PM) de Cubatão e da Polícia Rodoviária, as buscas aos fugitivos continuam.

Fonte: Jornal A Tribuna / G1 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES