Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sábado, 15 de fevereiro de 2014

0

TERMINAL DE PRAIA MOLE É MULTADO PELA ANTAQ



Fiscalização da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) identificou pendências em questões de segurança no Terminal de Praia Mole (TPM) situado no Porto de Tubarão, no Espírito Santo, administrado pela Companhia Vale do Rio Doce.

Uma primeira fiscalização identificou 39 pendências no TPM, número reduzido para cinco em uma segunda etapa. Mas como as inconformidades não foram totalmente sanadas, a agência aplicou multa de R$ 106 mil à Vale. 

O Valor apurou que a empresa ainda tem prazo para recurso. A Vale disse que vai prestar os esclarecimentos para revisão da decisão.


Fonte: Valor Econômico








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.