Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 6 de maio de 2014

1

TRABALHADORES DA CDP COMEMORAM EXONERAÇÃO DO PRESIDENTE



Em 22 de dezembro de 2013 já tinha sido divulgado em reunião do Conselho de administração (Consad) que Carlos José Ponciano da Silva seria exonerado, no entanto, ele conseguiu se segurar no cargo, mas parece que agora ele perdeu o seu padrinho político.
O Ministro Antônio Henrique Pinheiro Silveira, deu conhecimento nesta data, ao Diretor Presidente da CDP, Carlos José Ponciano da Silva, da indicação de seu substituto. O escolhido foi o Sr. Jorge Ruiz, que atualmente é Presidente do Conselho Fiscal da CDP.
A passagem de função para o novo Diretor Presidente terá início em 10 de maio. Todos os setores devem preparar um relatório com as principais informações das atividades e questões administrativas e operacionais para serem apresentadas ao novo Diretor Presidente.

Segundo dizem algumas fontes ligadas ao Palácio do Planalto, a gota d’água teria sido um constrangimento causado por Ponciano referente a uma inauguração naquele porto, quando ele exigiu de alguns representantes de Brasília que o seu nome constasse da placa comemorativa da inauguração, fato este que teria causado o cancelamento da Presidente Dilma àquele estado.
Outro fato que teria contribuído seria a abertura de inquérito civil para apurar o último concurso público para o cargo de guarda portuário.
Independente dos motivos, os trabalhadores portuários do Pará prometem muita comemoração com a exoneração, afinal cairá um regime ditatorial imposto por Ponciano à frente da CDP.

 Leia Também:



PONCIANO FOI EXONERADO, FIM DA DITADURA NA CDP 





Um comentário:

  1. A PERMANENCIA DESSE DIATADOR TANTO TEMPO A FRENTE DA CIA ENVERGONHA NOSSO PAÍS; NOSSO POVO QUE É TÃO DIGNO E TRABALHADOR.

    FIZEMOS A NOSSA PARTE, DENUNCIAS, MANIFESTAÇÕES E DIVULGAÇÃO DO QUE SE FEZ NECESSÁRIO PARA MORALIZAR NOSSA CIA.

    INFELIZMENTE, MUITOS PAGARAM E E AINDA PAGAM UM ALTO PREÇO POR ESSA LUTA.

    DEMISSÕES E PERSEGUIÇÕES INJUSTAS, PRINCIPALMENTE, ÁQUELES QUE LUTAVAM POR ESSA MORALIZAÇÃO.

    COMPANHEIROS DE BENEFÍCIO E DOENTES, POR CONTA DESSA GESTÃO OPRESSORA E ENALTECIDA POR QUEM NÃO SABE O QUE É CONVIVER E TRABALHAR SOB UM REGIME DE EXCEÇÃO, CUJO DITADOR SEMPRE ENCONTRA SÚDITOS QUEM PONHAM EM PRÁTICA SEUS CAPRICHOS E VAIDADES.

    NESSAS HORAS FALAM MAIS ALTO O DINHEIRO E OS INTERESSES PESSOAIS.

    ROGO A DEUS QUE LEVE ESSA CRIATURA PRA BEM LONGE DESSA CIA E VACINE A TODOS QUE PASSARÃO A COM ELE CONVIVER.

    MAS QUE ELE TAMBÉM ACEITE QUE DEUS LHE MUDE PRA MELHOR, ISSO É, CASO ELE ACREDITE EM DEUS.

    ATT

    CILENO BORGES

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.