Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quarta-feira, 8 de abril de 2015

0

ALFÂNDEGA DO PORTO DE ITAJAÍ LOCALIZA COCAÍNA DENTRO DE CONTÊINER



Na manhã da sexta-feira (27), servidores da Alfândega do Porto de Itajaí/SC localizaram uma mala com aproximadamente 46 quilos de cocaína de alto grau de pureza.
A droga se encontrava em uma mala, incluída em contêiner de carga que se destinava a Espanha e que se tratava de retorno ao exterior de mercadorias ingressadas no país em admissão temporária para obra, como máquinas, equipamentos e embalagens de madeira e a referida mala que continha a cocaína.


O narcótico foi imediatamente segregado em espaço apropriado dentro do Terminal Portonave, em Navegantes/SC, e a Delegacia da Polícia Federal de Itajaí foi comunicada do fato para os procedimentos normativos.

Fonte: Receita Federal

Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. O nosso papel é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                
*Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES