Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 11 de outubro de 2016

0

POLICIAIS ACHAM DROGA EM AUTOMÓVEL




O carro estava estacionado na Avenida Engenheiro Augusto Barata, próximo a um terminal portuário

Um carregamento de 14 quilos de cocaína tipo exportação foi apreendido no domingo à noite, na Alemoa, em Santos, em um Chevrolet Cobalt prata.
Sem queixa de furto ou roubo, o carro estava estacionado na Avenida Engenheiro Augusto Barata, próximo a um terminal portuário (Brasil Terminal Portuário – BTP).
As suspeitas são as de que a cocaína seria embarcada em algum navio com destino para a Europa. Por enquanto, ninguém foi capturado.
A droga foi encontrada pelos investigadores Luiz Cesar de Almeida e Orlando Trindade, do 5º DP de Santos, por volta das 20 horas.
Porém, eles já haviam se deparado com o carro às 17 horas e ficaram vigiando-o. Como ninguém como ninguém chegou, eles solicitaram um chaveiro para abri-lo.

O tóxico estava dividido em 13 tijolos. Os tabletes de cocaína puderam ser vistos no banco traseiro antes de o automóvel ser aberto pelo chaveiro.
Os policiais tinham a informação de que um Cobalt prata seria usado para levar a cocaína até a zona portuária e percorreram todo o cais para acha-lo.
Comandados pelo delegado Marcos Alfino e investigador Luiz Ávila, Almeida e Trindade identificaram ontem o proprietário do Cobalt.
Em bora em nome de uma mulher, o veículo pertence a um homem. Ele mora na Ponta da Praia e contou uma versão aceita com reservas. “O dono do Cobalt disse que teve o carro furtado, porque o estacionou na frente de sua residência aberto e com a chave no contato”, disse Almeida.
Ainda conforme o proprietário do automóvel, que foi ao distrito acompanhado de advogado, ele dormiu e só percebeu o suposto furto horas após.
Fonte: Jornal A Tribuna


* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES