Postagem em destaque

CONPORTOS ANUNCIA A DATA DA 17ª EDIÇÃO DO CURSO ESPECIAL DE SUPERVISOR DE SEGURANÇA PÚBLICA PORTUÁRIA – CESSP

O período de inscrição será de 17 de julho a 21 de agosto de 2017 Na última quarta-feira (12) a Comissão Nacional de Segurança Públi...

sábado, 6 de maio de 2017

0

RECEITA FEDERAL APREENDE MAIS DE 500 KG DE COCAÍNA NO PORTO DO RIO




Droga estava em 23 bolsas de viagem encontradas dentro de um contêiner que transportava pedras ornamentais

A Receita Federal apreendeu 503,8 Kg de cocaína na tarde da última quinta-feira, no Porto do Rio de Janeiro, no Centro da cidade. A droga estava escondida em 23 bolsas de viagem encontradas dentro de um contêiner que transportava pedras ornamentais. Os entorpecentes seriam levados para o Porto de Barcelona, na Espanha.
A Receita Federal não revelou maiores detalhes da operação.

Outra apreensão

Apreensão de carga semelhante e com o mesmo destino foi feita também em Pernambuco. Dentro de um contêiner com pedras ornamentais foram encontradas malas com 232Kg de cocaína. As apreensões foram feitas em um trabalho integrado entre a Alfândega da Receita Federal no Porto do Rio de Janeiro e a Divisão de Administração Aduaneira da Receita Federal em Pernambuco. Todo o conteúdo apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Entorpecentes da Polícia Federal.
Fonte: Jornal Extra

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES