Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

sábado, 6 de maio de 2017

0

RECEITA FEDERAL APREENDE MAIS DE 500 KG DE COCAÍNA NO PORTO DO RIO




Droga estava em 23 bolsas de viagem encontradas dentro de um contêiner que transportava pedras ornamentais

A Receita Federal apreendeu 503,8 Kg de cocaína na tarde da última quinta-feira, no Porto do Rio de Janeiro, no Centro da cidade. A droga estava escondida em 23 bolsas de viagem encontradas dentro de um contêiner que transportava pedras ornamentais. Os entorpecentes seriam levados para o Porto de Barcelona, na Espanha.
A Receita Federal não revelou maiores detalhes da operação.

Outra apreensão

Apreensão de carga semelhante e com o mesmo destino foi feita também em Pernambuco. Dentro de um contêiner com pedras ornamentais foram encontradas malas com 232Kg de cocaína. As apreensões foram feitas em um trabalho integrado entre a Alfândega da Receita Federal no Porto do Rio de Janeiro e a Divisão de Administração Aduaneira da Receita Federal em Pernambuco. Todo o conteúdo apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Entorpecentes da Polícia Federal.
Fonte: Jornal Extra

* Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                            
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES