Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

terça-feira, 7 de agosto de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIO VENCE DESAFIO DE JIU-JITSU




Competindo na categoria até 75kg  na Faixa Azul, o guarda portuário Adriano Lemos sagrou-se vencedor do Desafio

No último dia 05, a RONDESP-SUL realizou a IV edição do Desafio de Jiu Jitsu, evento de abertura da semana comemorativa aos 5 anos de sua fundação. Este ano o evento, que já era aberto para todos os policiais militares do estado da Bahia, foi estendido a todas as instituições de segurança pública.
O objetivo do Desafio é a confraternização e integração dos órgãos que compõe a segurança pública. A prática da arte marcial já é adotada na rotina da Rondesp-Sul há alguns anos e tem estimulado a melhoria física e psicológica dos policiais.

19 Unidades e instituições de Segurança Pública participaram este ano: Rondesp-Sul, Rondesp-Oeste, Rondesp-Sudoeste, CIPE-Central, CIPE-Cacaueira, CIPRV/Itabuna, 15ºBPM/Itabuna, BCS Conquista, 16ºBPM/Serrinha, 70ªCIPM/Ilhéus, 43ªCIPM/Itamaraju, Conjunto Penal de Serrinha, Presídio de Ilhéus, Guarda Municipal de Ilhéus, Guarda Municipal de Canavieiras, Guarda  Civil Municipal do Salvador, Guarda Portuária, CIPPA-Porto Seguro. Ao todo foram cerca de 51 atletas.
O Guarda Portuário Adriano Lemos venceu o desafio competindo na categoria até 75kg na Faixa Azul:
1° ADRIANO – GUARDA PORTUÁRIA
2° EDINEI – CIPE CENTRAL
3° JAQUES - RONDESP OESTE
Os atletas classificados até o 3° lugar foram premiados com medalhas. Os campeões dos absolutos ganharam além da medalha, uma premiação em KIMONO.
Fonte: ASGPOR-BA


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES