Postagem em destaque

CONPORTOS ABRE AS INSCRIÇÕES PARA NOVO CURSO DE ATUALIZAÇÃO PARA SUPERVISORES

Os candidatos poderão se inscrever no período de 10/07/2018 a 24/12/2018 e realizar o curso até o dia 31 de dezembro Desde ontem (...

terça-feira, 7 de agosto de 2018

0

GUARDA PORTUÁRIO VENCE DESAFIO DE JIU-JITSU




Competindo na categoria até 75kg  na Faixa Azul, o guarda portuário Adriano Lemos sagrou-se vencedor do Desafio

No último dia 05, a RONDESP-SUL realizou a IV edição do Desafio de Jiu Jitsu, evento de abertura da semana comemorativa aos 5 anos de sua fundação. Este ano o evento, que já era aberto para todos os policiais militares do estado da Bahia, foi estendido a todas as instituições de segurança pública.
O objetivo do Desafio é a confraternização e integração dos órgãos que compõe a segurança pública. A prática da arte marcial já é adotada na rotina da Rondesp-Sul há alguns anos e tem estimulado a melhoria física e psicológica dos policiais.

19 Unidades e instituições de Segurança Pública participaram este ano: Rondesp-Sul, Rondesp-Oeste, Rondesp-Sudoeste, CIPE-Central, CIPE-Cacaueira, CIPRV/Itabuna, 15ºBPM/Itabuna, BCS Conquista, 16ºBPM/Serrinha, 70ªCIPM/Ilhéus, 43ªCIPM/Itamaraju, Conjunto Penal de Serrinha, Presídio de Ilhéus, Guarda Municipal de Ilhéus, Guarda Municipal de Canavieiras, Guarda  Civil Municipal do Salvador, Guarda Portuária, CIPPA-Porto Seguro. Ao todo foram cerca de 51 atletas.
O Guarda Portuário Adriano Lemos venceu o desafio competindo na categoria até 75kg na Faixa Azul:
1° ADRIANO – GUARDA PORTUÁRIA
2° EDINEI – CIPE CENTRAL
3° JAQUES - RONDESP OESTE
Os atletas classificados até o 3° lugar foram premiados com medalhas. Os campeões dos absolutos ganharam além da medalha, uma premiação em KIMONO.
Fonte: ASGPOR-BA


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                             
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                          

                   COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES