Postagem em destaque

GREVE DOS GUARDAS PORTUÁRIOS NO RIO É CANCELADA APÓS DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA PARA MANTER ESCALA DE TRABALHO

  Nível de Proteção do porto chegou a ser elevado para 2 No dia 14, quinta feira, o Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Portuários do...

LEGISLAÇÕES

sábado, 1 de maio de 2021

0

GUARDA PORTUÁRIA EFETUA RESGATE NA BAÍA NA GUANABARA

 

O resgate foi feito pelo Grupo de Ações Extraordinárias - GAEX

Na madrugada de hoje, o Grupamento de Ações Extraordinárias da Guarda Portuária - GAEX efetuou o salvamento de dois mergulhadores à deriva, enquanto faziam o patrulhamento do canal de acesso ao Porto do Rio de Janeiro.

Renato Medeiros e  Ricardo Silva foram surpreendidos pela correnteza na Baía de Guanabara, mesmo local onde há poucos dias foram registradas ondas de até 5 metros, e buscaram abrigo junto ao morro do Pão de açúcar.

Uma das equipes do GAEX avistou sinais de lanterna e conseguiu efetuar o salvamento dos pescadores, que sairam ilesos.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.