Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA DO RIO PARTICIPA DE TREINAMENTO ESPECIALIZADO EM SITUAÇÕES DE AMEAÇA DE BOMBA

Os guardas portuários participaram de simulações dinâmicas que os prepararam para agir com segurança, precisão e eficiência em situações crí...

quinta-feira, 3 de março de 2022

0

NA ESPANHA, DOMINGO ESPETACULAR INVESTIGA A FARSA DA MORTE DO 'ESCOBAR BRASILEIRO'

Atestado de óbito forjado teria contribuído para a fuga do maior narcotraficante independente do Brasil

Sérgio Roberto de Carvalho, mais conhecido como Major Carvalho, é um ex-policial militar do Mato Grosso do Sul que se tornou o maior narcotraficante independente do Brasil e um dos homens mais procurados do mundo. Ele ficou conhecido como 'Escobar brasileiro' em referência ao famoso bandido colombiano.

A fuga do criminoso envolve duas farsas. A primeira diz respeito à identidade do ex-policial, que dizia ser Paul Wouter, natural do Suriname. A segunda farsa é a morte de Paul Wouter, com atestado de óbito assinado pelo médico Pedro Martin.

O Domingo Espetacular foi até a Espanha e conta os detalhes dessa história. Veja abaixo a reportagem completa:



Fonte: Rede Record de Televisão


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES