Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 2 de junho de 2023

0

LOCOMOTIVA COLIDE COM CARRETA NO PORTO DE SANTOS

Foto: Reprodução Viver Em Santos

Local já teve outros acidentes

No início da noite da última sexta-feira (25), por volta das 19h, uma locomotiva colidiu com uma carreta no Porto de Santos, no litoral de São Paulo.

A carreta foi atingida quando cruzou a linha férrea na Avenida Governador Mário Covas Júnior, conhecida como Avenida Portuária, em frente do prédio da Diretoria de Operações, na Praça Cândido Gafreé, conhecido popularmente como “Prédio da Dirop”, da Autoridade Portuária de Santos, próximo ao elevado no bairro Paquetá, em Santos.

O trânsito no local ficou prejudicado, permitindo a passagem apenas de veículos pequenos. A Guarda Portuária (GPort) compareceu ao local para o atendimento da ocorrência. O acidente não teve feridos

Local já teve outros acidentes

Em 15 de agosto de 2020 uma composição ferroviária colidiu com uma carreta bitrem no mesmo local.

Outro acidente ocorreu no mesmo local no dia 13 de março do mesmo ano, quando um trem bateu na parte lateral traseira de um veículo.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.