Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

0

DEPUTADO BETO MANSUR SAI DO PORTO ESCOLTADO POR GUARDAS PORTUÁRIOS




Descontentes com as declarações do parlamentar, os ativistas começaram a hostiliza-lo, tendo que deixar o local escoltado por guardas portuários

Na manhã do último domingo (04), o vice-líder do governo na Câmara, deputado federal Beto Mansur (PRB-SP), a pedido do presidente Michel Temer, fez uma inspeção no Navio Nada, atracado no Terminal Ecoporto, no Porto de Santos, acompanhado do presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), José Alex Oliva.

Após a visita à embarcação, o parlamentar concedeu uma entrevista coletiva, onde disse que os bois estavam em boas condições, se alimentando e tomando água, que as fezes e a urina estavam indo para um tanque e não para o estuário do Porto de Santos.
Descontentes com as declarações do parlamentar, os ativistas começaram a hostiliza-lo, tendo que deixar o local escoltado por guardas portuários.

Tribunal revoga liminar
Na noite de domingo, por volta das 19h50, após recurso da Advocacia-Geral da União (AGU), a desembargadora do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Diva Prestes Marcondes Malerbi, revogou a liminar judicial que obrigava a embarcação a desembarcar o gado e determinou que a exportação dos animais fosse realizada imediatamente.
A embarcação deixou o porto no início da madrugada de segunda-feira (5). 

LEIA TAMBÉM: PROTESTO NO EMBARQUE DE CARGA VIVA NO PORTO DE SANTOS


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                                                                                                                         
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.                                                                                                                                                  
                             COMENTÁRIOS                             
Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.