Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 1 de abril de 2020

0

RECEITA FEDERAL DOA 5 MILHÕES DE LUVAS APREENDIDAS PARA O MINISTÉRIO DA SAÚDE



O material será utilizado pelos profissionais da saúde que estão à frente do combate ao novo coronavírus.
A Superintendência Regional da Receita Federal na 7ª Região Fiscal (RJ/ES) doou na última sexta-feira (27), um total de 5 milhões de luvas para o Ministério da Saúde. O material será utilizado pelos profissionais da saúde que estão à frente do combate ao novo coronavírus.
A Superintendência, em conjunto com a Superintendência Regional da Receita Federal na 9ª Região Fiscal (PR/SC), também uniram esforços para incorporar materiais para uso de toda a Receita Federal: foram 1.312.500 máscaras e 1.440.000 luvas. Os itens serão utilizados pelos servidores que trabalham em aeroportos, portos, regiões de fronteiras e no atendimento à sociedade.
As luvas foram apreendidas pela Alfândega da Receita Federal no Porto de Itaguaí, no Rio de Janeiro. Já as máscaras foram apreendidas no Porto Seco Rocha Top, em São Francisco do Sul, em Santa Catarina.
Diante das necessidades oriundas da pandemia, todos os trâmites legais foram agilizados para a doação e para a incorporação. A retirada do material aconteceu no próprio Porto de Itaguaí.
A Receita Federal mantém sua atuação nas fronteiras brasileiras para contribuir com a sociedade nesse momento, reafirmando o objetivo de garantir controle aduaneiro nas atividades de importação e exportação e, principalmente, de assegurar a realização das atividades de fiscalização, vigilância e repressão, mesmo durante a pandemia de coronavírus.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                                     
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.