Postagem em destaque

GREVE DOS GUARDAS PORTUÁRIOS NO RIO É CANCELADA APÓS DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA PARA MANTER ESCALA DE TRABALHO

  Nível de Proteção do porto chegou a ser elevado para 2 No dia 14, quinta feira, o Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Portuários do...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 17 de novembro de 2020

0

PORTO DE CABEDELO PROMOVE TREINAMENTO DE BRIGADA DE INCÊNDIO

 


O objetivo foi capacitar 32 pessoas do Porto de Cabedelo, para atuar no combate e prevenção de incêndio.

A Companhia Docas da Paraíba, que administra o Porto de Cabedelo, na Paraíba, realizou no período de 05/11 à 10/11, um Minicurso de Brigada de Incêndio, ministrado pelo integrantes ao Corpo de Bombeiros daquele estado.


O objetivo foi capacitar 32 pessoas do Porto de Cabedelo, para atuar no combate e prevenção de incêndio, no abandono de área e na aplicação dos primeiros socorros.


Os instrutores, 2º Tenente Francisco Roberto Tavares, o 3º Sargento Vanderson da Silva e o CB Carlos Henrique proporcionaram aulas expositivas, palestras e também instruções práticas de como realizar um procedimento caso seja necessário.



A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.                                                                      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.