Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 11 de julho de 2022

0

CAMINHONEIRO PERDE O CONTROLE DO VEÍCULO E ATINGE PLACA DE SINALIZAÇÃO E POSTE DE ENERGIA ELÉTRICA NO PORTO DE SANTOS

 

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Guarda Portuária (GPort) compareceram ao local

Um caminhão atingiu uma placa de sinalização e um poste de sustentação de linhas de transmissão de energia elétrica na Avenida Perimetral, s/n, em frente à Capitania dos Portos de São Paulo, no bairro Macuco, por volta das 8h45, da última quinta-feira (7). Não houve feridos.

De acordo com o caminhoneiro, José dos Santos Cruz, um carro fechou outro caminhão, que acabou indo "para cima dele". Ele contou ter perdido o controle na hora de frear, o que resultou na colisão com os postes.

Ele afirmou que o acidente arrancou o eixo do veículo, além de outras partes que ficaram quebradas, um prejuízo de aproximadamente R$ 25 mil.

Em nota, a Santos Port Authority (SPA) afirma que equipes do Corpo de Bombeiros e da Guarda Portuária (GPort) compareceram ao local, tomando todas as providências necessárias. O trânsito já foi normalizado.

Fonte: Por g1 Santos e Região


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.