Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 31 de maio de 2024

0

COMPANHIA DOCAS DA BAHIA INAUGURA INSTALAÇÃO DA SEÇÃO CONTRA INCÊNDIO DO PORTO DE ARATU

Foto: Divulgação Codeba

A instalação foi batizada com o nome do Inspetor da Guarda Portuária (GPort), José Carlos Souza, falecido no dia 10 de abril

Na manhã desta sexta-feira (24), Companhia Docas da Bahia (CODEBA) inaugurou o a prédio de Seção Contra Incêndio do Porto de Aratu-Candeias, que foi batizado com o nome do Inspetor da Guarda Portuária (GPort), José Carlos Souza, falecido no dia 10 de abril, em uma homenagem prestada aos 41 anos de serviço.

José Carlos era respeitado por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo, sendo reconhecido como um profissional exemplar, dedicado e amigo.

Foto: Divulgação Codeba

A cerimônia de descerramento da placa e inauguração do novo espaço foi realizada com a presença do filho do homenageado, Jarle de Jesus Souza, do diretor presidente da CODEBA, Antonio Gobbo, do gerente do Porto de Aratu, José Cassiano, do gerente interino do Porto de Salvador, Israel Aguiar, do gerente de Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, Ricardo Bertelli e demais integrantes da companhia.

No início do mês a CODEBA recebeu dois caminhões de combate a incêndio, cedidos pelo Corpo de Bombeiros Militar da Bahia.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.