Postagem em destaque

MINISTÉRIO DO TRABALHO CONSTATA DESCASO COM A GUARDA PORTUÁRIA NO PORTO DE SÃO SEBASTIÃO

  A Companhia Docas deverá comprovar medidas no sentido promover a abertura de processo seletivo para contratação de Guardas Portuários. A...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

0

FORAGIDO POR TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS É PRESO EM PRAIA GRANDE

 

Segundo a prefeitura, em 2016, homem foi flagrado tentando entrar no Porto de Santos com malas cheias de drogas.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, conseguiu localizar e prender, na tarde desta terça-feira (20), um homem de 33 anos, considerado foragido da Justiça por tráfico internacional e drogas. Ele teria apresentado nome falso na hora da abordagem, mas os guardas o reconheceram.

De acordo com informações fornecidas pela Prefeitura de Praia Grande, em 2016, o homem foi flagrado tentando entrar no Porto de Santos com malas cheias de drogas. Na época ele chegou a ser preso, mas logo depois, conseguiu sair da cadeia. Desde 2016, ele era considerado procurado.

A prisão dele ocorreu por volta das 15h, no bairro Aviação. Segundo a administração municipal, a placa do veículo em que o suspeito estava foi cadastrada no cerco eletrônico instalado na cidade, após a Polícia Federal informar que o procurado poderia estar em Praia Grande.

O carro foi rastreado e teve o percurso monitorado enquanto trafegava pelo bairro. Com a localização do suspeito, os guardas seguiram para o endereço apontado e ele foi abordado. No momento, o homem não apresentou nenhum documento e se identificou com nome falso. Com a foto, foi possível fazer o reconhecimento junto à PF.

Além de ser suspeito de traficar drogas internacionalmente, ele também é investigado por associação criminosa ao tráfico internacional de entorpecentes. Após ser preso, ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, em Santos.

Fonte: G1 Santos e Região



Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      
                                                                                       
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.