Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

0

POLÍCIA FEDERAL APREENDE COCAÍNA ENCONTRADA EM EMBARCAÇÃO NO PORTO DE ÓBIDOS

 

A droga foi encontrada num freezer, desacompanhado, no compartimento de cargas de uma embarcação

Na tarde da última quinta-feira (07) a Polícia Federal (PF), em conjunto com a Força Nacional de Segurança Pública, encontrou 9 tabletes de pasta base de cocaína, durante o trabalho de fiscalização no Porto de Óbidos, no Pará.

O município de Óbidos fica localizado às margens do Rio Amazonas, no oeste do estado, justamente no trecho onde o rio se estreita, fazendo com que o Porto de Óbidos seja estratégico para fiscalizações de embarcações.

Durante fiscalização de rotina, por volta das 16h30, os policiais encontraram um freezer, desacompanhado, no compartimento de cargas de uma embarcação que fora despachado de Manaus, no Amazonas, para ser retirado no município de Santarém, no Pará. Dentro das paredes do referido aparelho foram encontrados os tabletes de pasta base de cocaína, pesando quase 10 kg no total.

A carga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Santarém/PA, onde dois tripulantes da embarcação e um policial da Força Nacional foram ouvidos sobre os fatos. As investigações prosseguem com a instauração de um inquérito policial para apurar a autoria dos fatos.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      
                                                                                       
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.