Postagem em destaque

GREVE DOS GUARDAS PORTUÁRIOS NO RIO É CANCELADA APÓS DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA PARA MANTER ESCALA DE TRABALHO

  Nível de Proteção do porto chegou a ser elevado para 2 No dia 14, quinta feira, o Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Portuários do...

LEGISLAÇÕES

sexta-feira, 9 de abril de 2021

0

RECEITA FEDERAL APREENDE COCAÍNA DENTRO DE TORAS DE MADEIRA NO PORTO DE ITAGUAÍ/RJ

 

A droga seria descarregada na Espanha e tinha como destino final a Eslovênia

No fim da tarde da última terça-feira (06), a Receita Federal do Brasil (RFB) apreendeu 301 tabletes de cocaína, o equivalente a 342,4 kg, dentro de três toras de madeira no Porto de Itaguaí, no litoral do estado do Rio de Janeiro.


O trabalho é resultado de análise de risco da Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal na 7ª Região Fiscal (RJ/ES).


A droga seria descarregada na Espanha e tinha como destino final a Eslovênia. O valor total da apreensão é de aproximadamente R$ 96 milhões.


A atuação da RFB na repressão ao tráfico de entorpecentes visa primordialmente a proteção da sociedade no que diz respeito à proteção da saúde e da vida das pessoas, além de coibir o enriquecimento pelas organizações criminosas.

A droga apreendida foi encaminhada para a Polícia Federal (PF), que seguirá com as investigações.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.    

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.