Postagem em destaque

CONHEÇA O CÓRTEX, SISTEMA DE VIGILÂNCIA DO GOVERNO QUE INTEGRA DE PLACA DE CARRO A DADOS DE EMPREGO

  O Córtex também possui acesso em poucos segundos a diversos bancos de dados com informações sigilosas Sem alarde, o Ministério da Justiç...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

1

POLÍCIA FEDERAL PROMOVE CURSO DE PILOTAGEM DE DRONE NO CEARÁ

 

Os policiais também receberam orientações quanto à legislação vigente no país

Policiais da Polícia Federal (PF), no Ceará, participaram na última quarta (14) e quinta-feira (15) de um curso de pilotagem de drone. O treinamento foi ministrado por professores da uma empresa privada em parceria com a PF.

Com aulas teóricas e práticas, os alunos foram capacitados a desenvolver a técnica de pilotagem e operacionalizar o equipamento de forma intuitiva e dinâmica, possibilitando o uso do equipamento em operações ostensivas e veladas. Os policiais também receberam orientações quanto à legislação vigente no país sobre o assunto.


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Um comentário:

  1. A aplicação de drones para a segurança é uma realidade, quem opta a treinar e capacitar seus colaboradores está na vanguarda.

    Parabéns.

    ResponderExcluir

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.