Postagem em destaque

GUARDA PORTUÁRIA EM GREVE NO PARÁ

  Em nota oficial, sindicato denuncia casos graves de intimidação Os Guardas Portuários do estado do Pará, vinculados a Companhia Docas do...

LEGISLAÇÕES

quarta-feira, 27 de julho de 2022

0

CAMINHÃO TOMBA E ESPALHA FARELO DE SOJA NA AVENIDA PERIMETRAL EM SANTOS

 

Segundo a Guarda Portuária, o motorista iria descarregar o produto em um terminal no Porto de Santos

Um caminhão bitrem tombou na avenida Perimetral, em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (25). Com a queda, a carga de farelo de soja ficou espalhada pela pista, que chegou a ser interditada. Ninguém ficou ferido, segundo a Guarda Portuária.

O acidente ocorreu na Avenida Engenheiro Sérgio da Costa Matte, às 4h50, na pista sentido Ponta da Praia, perto da estátua do trabalhador portuário. O motorista do caminhão seguia pela avenida para descarregar em um terminal portuário.

A Guarda Portuária foi acionada e, devido ao derramamento da carga, interditou duas faixas da via. O tráfego de veículos passou a fluir apenas pela terceira faixa. Até a publicação desse artigo a carga ainda não tinha sido removida do local. A Guarda Portuária aguardava providências do responsável pelo caminhão envolvido no acidente.

Segundo a Santos Port Authority (SPA) o motorista do caminhão foi levado ao 7° Distrito Policial para registrar a ocorrência. O delegado de plantão o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande para exame de corpo de delito. Não houve vítimas no acidente.



Fonte: g1 Santos e Região


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário.