Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

AUTORIDADE PORTUÁRIA DE SANTOS PUBLICA EDITAL DE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão aceitas durante os dias 1º de abril a 06 de maio. A data prevista para a prova é 23 de junho A Autoridade Portuária de...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

0

ASSALTANTES ARMADOS RENDEM CAMINHONEIROS NA REGIÃO PORTUÁRIA E NA ENTRADA DE PARANAGUÁ

     foto ilustrativa

Assaltantes armados anunciam assalto ao render motoristas de caminhão que aguardavam para descarregar em terminais portuários da cidade

Em duas ações criminosas distintas registradas pela Polícia Militar na noite de domingo, 31, em Paranaguá, assaltantes armados renderam motoristas de caminhão que aguardavam para descarregar em terminais portuários da cidade.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 20h, na Avenida Portuária, bairro Dom Pedro II. O motorista do caminhão, de 41 anos, morador na cidade de Vilhena, no estado de Rondônia, estava parado na fila quando foi abordado por dois assaltantes. Com um revólver nas mãos, um dos suspeitos anunciou o assalto, pegou certa quantia em dinheiro da vítima e fugiu com o com o comparsa. A dupla estava em uma bicicleta.

BR-277

A segunda ação criminosa aconteceu por volta das 23h, na BR-277, no KM 04, nas proximidades do viaduto do Jardim Samambaia, na marginal da rodovia.

O motorista, de 44 anos, morador na cidade de Cianorte, interior do estado, tinha acabado estacionar o caminhão na via quando foi surpreendido por dois assaltantes armados.

O caminhoneiro estava dentro da cabine do veículo quando foi rendido por um dos criminosos. Portando uma pistola, o suspeito anunciou o assalto e mandou a vítima entregar o celular dinheiro que tinha na carteira. O comparsa, que carregava um revólver, estava do outro lado da cabine e também apontou a arma para a vítima.

Após pegar o aparelho e o dinheiro, os assaltantes fugiram em duas bicicletas.

Viaturas da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento nos locais onde os roubos aconteceram, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Folha do Litoral


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.