Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

PORTO DE VILA DO CONDE PODE PERDER O ALFANDEGAMENTO

No momento que suspender o alfandegamento do Porto de Vila do Conde, inicialmente será suspenso também o Porto de Belém e de Outeiro Segun...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 18 de abril de 2023

0

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL NA REGIÃO PORTUÁRIA EM PARANAGUÁ

 

Contra ele haviam dois mandados de prisão em aberto pelo crime de contrabando e descaminho

Policiais Federais que integram o NEPOM – Núcleo Especial de Polícia Marítima prenderam no começo da tarde da última terça-feira, 11, na região portuária de Paranaguá, um foragido da Justiça.

O homem, de 38 anos, conduzia um caminhão carregado com farelo de soja e aguardava para descarregar em um terminal da cidade quando foi identificado e abordado pelos policiais.

Contra ele haviam dois mandados de prisão em aberto pelo crime de contrabando e descaminho. Os documentos foram expedidos pela Justiça paulista.

Preso, o homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal e logo em seguida, conduzido para a Cadeia Pública de Paranaguá, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Folha do Litoral


Esta publicação é de inteira responsabilidade do autor e do veículo que a divulgou. A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.