Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

COMPANHIA DOCAS DE SANTANA ABRE CONCURSO PARA A GUARDA PORTUÁRIA

As inscrições serão realizadas exclusivamente online, através do portal da Fadesp, de 3 de setembro a 3 de outubro A Companhia Docas de Sa...

LEGISLAÇÕES

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

0

GUARDA PORTUÁRIA PARTICIPA DE INSTRUÇÃO DE RPA DO GRUPAMENTO DE FUZILEIROS NAVAIS

 

A Instrução, organizada pela Equipe Móvel de Instrução – MOVIN, dos Fuzileiros Navais, contou com a participação do Guarda Portuário Lucas Bernardo

A convite do Grupamento de Fuzileiros Navais - GPTFN, a Guarda Portuária (GPort) participou no dia 01 de dezembro, da Instrução sobre Operações de Aeronaves Remotamente Pilotadas - RPA.

A Instrução, organizada pela Equipe Móvel de Instrução – MOVIN, dos Fuzileiros Navais, contou com a participação do Guarda Portuário Lucas Bernardo, Operador RPA da Companhia Docas da Bahia (CODEBA), permitindo a troca de conhecimentos e experiências relativas às atividades desenvolvidas em Operações Aéreas Especiais realizadas pelos Órgãos ligados aos Governos (Federal, Estadual ou Municipal).

No mês passado, o guarda portuário Lucas Bernardo ministrou o 1º Curso Básico de Operador de Aeronaves Remotamente Pilotadas - RPA (Drone) para os servidores da Gerência de Infraestrutura da Companhia das Docas do Estado da Bahia - CODEBA (Autoridade Portuária).


A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.