Noticias e artigos em tudo que envolve a segurança nos portos do Brasil

Postagem em destaque

OPERAÇÃO CONJUNTA DA GUARDA PORTUÁRIA E POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM APONTADO COMO INTEGRANTE DO COMANDO VERMELHO

  Ele tinha um mandado de prisão preventiva pelo crime de associação para o tráfico de drogas Na noite da sexta-feira (26/01), a Guarda Po...

LEGISLAÇÕES

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

0

CAMINHÃO ATINGE VEÍCULO DA AUTORIDADE PORTUÁRIA NO PORTO DE SANTOS

 

O caminhão bateu na traseira do carro e o arrastou por alguns metros. O caso aconteceu na pista sentido Alemoa

Um veículo da Autoridade Portuária de Santos (APS) foi atingido e arrastado por um caminhão em um acidente de trânsito. O acidente ocorreu às 11h30, no dia 30 de novembro, na Rua Antônio Prado, via interna do Porto de Santos.

O caminhão bateu na traseira do carro e o arrastou por alguns metros. O caso aconteceu na pista sentido Alemoa.

De acordo com a APS, o acidente aconteceu no momento em que um caminhão transportando um contêiner atingiu a traseira de um carro da frota contratada. O veículo sofreu avarias, que não foram especificadas e ninguém ficou ferido.

A Autoridade Portuária informou que não houve necessidade de interdição da via, apenas uma faixa da avenida ficou interrompida até que fosse realizada a retirada do carro e do caminhão do local do acidente.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) e a Polícia Militar (PM) informaram à reportagem não terem localizado registro de ocorrência.

Veja abaixo o vídeo do acidente:


Outro acidente

Na semana anterior ocorreu um acidente envolvendo uma carreta, um ônibus intermunicipal da empresa EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) e um carro na Avenida Perimetral, em frente ao Terminal de Passageiros Marítimos Giusfredo Santini.

O motorista do ônibus ficou gravemente ferido ao ser arremessado do veículo após ser atingido




A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.   

* Texto: O texto deste artigo relata acontecimentos, baseado em fatos obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis e dados observados ou verificados diretamente junto a colaboradores.

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e adicionado o link do artigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.