Postagem em destaque

TRAFICANTES ATIRAM CONTRA GUARDAS AO TENTAREM DESPACHAR 400 KG DE COCAÍNA NO PORTO DE SANTOS

Ao fugir, caminhoneiro destruiu cancela de segurança, bateu em árvore, mas foi detido em flagrante com parte da droga Aproximadamen...

LEGISLAÇÕES

sábado, 16 de agosto de 2014

0

DOIS ESTIVADORES SÃO PRESOS POR TRÁFICO EM SANTOS



A Polícia Civil prendeu dois estivadores em flagrante por tráfico de drogas no final da tarde da última terça-feira (12). Dezessete porções de maconha e uma porção de cocaína a granel foram apreendidas na ação que ocorreu junto ao Ponto de Escalação do Órgão Gestor de Mão de Obra (Ogmo), localizado na esquina das avenidas Coronel Joaquim Montenegro (Canal 6) e Mário Covas, no Porto de Santos, litoral de São Paulo.
Segundo a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), denúncias indicaram que os estivadores estavam comercializando drogas para outros trabalhadores portuários.
Diante das informações, os policiais Morge, Lebeis, Rita e Rosângela fizeram diligência e surpreenderam os dois acusados, após eles terem sido flagrados vendendo drogas aos portuários, pouco depois das 17 horas. A ação policial ocorreu sob o comando do delegado Francisco Garrido Fernandes e do investigador-chefe Paulo Álvaro Ribeiro.
Foi apurado pelo Portal Segurança Portuário Em Foco, que os trabalhadores portuários avulsos (TPA’s), Marcus Vinícius Amorim, de 39 anos e Carlos Alberto do Nascimento, de 53 anos, conhecido nos meios policiais como “Carlinhos da Praça Dragão”, após o registro do flagrante na Dise, tiveram como destino a cadeia anexa ao 5º Distrito Policial de Santos, localizado no Bairro do Bom Retiro, em Santos.


Fonte: Diário do Litoral – Edição Segurança Portuária Em Foco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário