Postagem em destaque

PF FLAGRA PORTUÁRIOS COM PACOTES DE COCAÍNA NO CORPO PARA EMBARQUE EM NAVIO

Trabalhadores do Porto de Santos tentaram levar carregamento até navio atracado no cais, que foi cercado pela Guarda Portuária. Tablete...

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

0

NÍVEL DE SEGURANÇA É PRORROGADO MAIS UMA VEZ EM SANTOS




A extensão do período tem o objetivo de evitar incidentes em mobilizações
A Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis (Cesportos), de São Paulo, prorrogou a elevação para nível II da Proteção das Instalações Portuárias localizadas no Porto de Santos até a próxima sexta-feira (05).
A decisão foi tomada na reunião da Comissão realizada no dia 25 de julho. De acordo com a portaria do Cesportos que prorrogou o prazo de elevação do nível de segurança, a extensão do período tem o objetivo de evitar incidentes em mobilizações.
LEIA TAMBÉM:
PORTO DE SANTOS ELEVA NÍVEL DE SEGURANÇA
CESPORTOS PRORROGA NÍVEL 2 NO PORTO DE SANTOS


A Cesportos de São Paulo é composta pela Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), Polícia Federal, Capitania dos Portos, Receita Federal, Polícias Militar e participação da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq).

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES