Postagem em destaque

NOVO SISTEMA DE ACESSO NO PORTO DO RIO

CDRJ realiza primeiro teste do novo sistema de acesso automatizado de veículos no Porto do Rio A Superintendência da Guarda Port...

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

0

NÍVEL DE SEGURANÇA É PRORROGADO MAIS UMA VEZ EM SANTOS




A extensão do período tem o objetivo de evitar incidentes em mobilizações
A Comissão Estadual de Segurança Pública nos Portos, Terminais e Vias Navegáveis (Cesportos), de São Paulo, prorrogou a elevação para nível II da Proteção das Instalações Portuárias localizadas no Porto de Santos até a próxima sexta-feira (05).
A decisão foi tomada na reunião da Comissão realizada no dia 25 de julho. De acordo com a portaria do Cesportos que prorrogou o prazo de elevação do nível de segurança, a extensão do período tem o objetivo de evitar incidentes em mobilizações.
LEIA TAMBÉM:
PORTO DE SANTOS ELEVA NÍVEL DE SEGURANÇA
CESPORTOS PRORROGA NÍVEL 2 NO PORTO DE SANTOS


A Cesportos de São Paulo é composta pela Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), Polícia Federal, Capitania dos Portos, Receita Federal, Polícias Militar e participação da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq).

A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto, não cabendo a esse Portal a emissão de qualquer juízo de valor.
                                                                                                                                                                                          
* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.
                                                                                                                                                
COMENTÁRIOS

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEGISLAÇÕES