Postagem em destaque

FIQUE EM CASA!

A Guarda Portuária está trabalhando nos portos brasileiros para garantir a seguranças nas nossas fronteiras marítimas. ...

LEGISLAÇÕES

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

0

PMSC APREENDE COCAÍNA EM TERMINAL PORTUÁRIO DE ITAPOÁ



A droga estava escondida no maquinário de um contêiner reefer.
A Polícia Militar (PM) de Itapoá, cidade do Litoral Norte do Estado de Santa Catarina, apreendeu por volta das 10 horas na manhã de quarta-feira (19), 12 tabletes de cocaína em um contêiner.
Segundo a PMSC, houve uma denúncia anônima informando que em um dos terminais da área retroportuária, haveria um contêiner com droga escondida.
Após um levantamento prévio, viaturas se deslocaram para o terminal, sendo solicitada a presença de um representante da empresa para acompanhar as buscas.
Após a vistoria de diversos contêineres com as características repassadas, em um deles foram localizados 12 tabletes de cocaína pesando 13.940 Kg.
A droga foi localizada escondida no maquinário de refrigeração de um contêiner reefer, que não estava carregado. Segundo a denúncia ele teria entrado no terminal nas últimas 24 horas,
Um teste químico foi realizado no local, apontando que se tratava de cocaína. A polícia não informou de onde vinha e qual seria o destino dos entorpecentes.
Diante dos fatos, a droga foi apreendida pela PM e entregue na delegacia da Polícia Civil para investigação.

LEIA TAMBÉM:




A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      
                                                                                       

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos.