Postagem em destaque

NO PODCAST PORTO&GENTE CONTEI UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA NO PORTO DE SANTOS

Uma trajetória de mais de 30 anos, com atuação na Receita Federal, na Guarda Portuária, nas áreas sindical, cooperativista, beneficente e em...

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

0

PMSC APREENDE COCAÍNA EM TERMINAL PORTUÁRIO DE ITAPOÁ



A droga estava escondida no maquinário de um contêiner reefer.
A Polícia Militar (PM) de Itapoá, cidade do Litoral Norte do Estado de Santa Catarina, apreendeu por volta das 10 horas na manhã de quarta-feira (19), 12 tabletes de cocaína em um contêiner.
Segundo a PMSC, houve uma denúncia anônima informando que em um dos terminais da área retroportuária, haveria um contêiner com droga escondida.
Após um levantamento prévio, viaturas se deslocaram para o terminal, sendo solicitada a presença de um representante da empresa para acompanhar as buscas.
Após a vistoria de diversos contêineres com as características repassadas, em um deles foram localizados 12 tabletes de cocaína pesando 13.940 Kg.
A droga foi localizada escondida no maquinário de refrigeração de um contêiner reefer, que não estava carregado. Segundo a denúncia ele teria entrado no terminal nas últimas 24 horas,
Um teste químico foi realizado no local, apontando que se tratava de cocaína. A polícia não informou de onde vinha e qual seria o destino dos entorpecentes.
Diante dos fatos, a droga foi apreendida pela PM e entregue na delegacia da Polícia Civil para investigação.

LEIA TAMBÉM:




A nossa missão é manter informado àqueles que nos acompanham, de todos os fatos, que de alguma forma, estejam relacionados com a Guarda Portuária e a Segurança Portuária em todo o seu contexto. A matéria veiculada apresenta cunho jornalístico e informativo, inexistindo qualquer crítica política ou juízo de valor.      
                                                                                       

* Direitos Autorais: Os artigos e notícias, originais deste Portal, tem a reprodução autorizada pelo autor, desde que, seja mencionada a fonte e um link seja posto para o mesmo. O mínimo que se espera é o respeito com quem se dedica para obter a informação, a fim de poder retransmitir aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários publicados não representam a opinião do Portal Segurança Portuária Em Foco. A responsabilidade é do autor da mensagem. Não serão aceitos comentários anônimos. Caso não tenha conta no Google, entre como anônimo mas se identique no final do seu comentário e insira o seu e-mail.

LEGISLAÇÕES